quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Não só eu, mas também a indústria nacional, que cresceu 0,1% em outubro, 0,2% em novembro e negativamente em dezembro de 2010, lastimamos sinceramente que a população tenha feito opção pela ignorancia, em 2002. É de se prever que a médio prazo também a agricultura e a própria mineração venham a lastimar. Quando eu iniciei meu mestrado no IBMEC, me lembro que vários seres (sem dúvida desumanos) me perguntavam: “De que te vai servir esse teu mestrado”? No mesmo ano, a população formalizou sua escolha.
Felizmente existem pessoas lúcidas no país, e no próximo dia 15 será adotada providência que já chega atrasada em 8 anos, mas antes tarde… De minha parte, pretendo continuar a meu modo ajudando nas áreas da gestão e da inovação, a tentar corrigir o êrro de quem não tem consciência do que faz. como diz o ditado: “Se você não crê na educação, então experimente a ignorancia”.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial