sexta-feira, 24 de junho de 2011

http://ping.fm/r7278

24/06/2011 - 06:23
Para a Fifa, Rússia-2018 já está na frente de Brasil-2014

Secretário-geral Valcke volta a criticar ritmo das obras no Brasil: 'Não tem nada'

Jerome Valcke, secretário-geral da Fifa

"Nós ainda não temos estádios, nós ainda não temos aeroportos. Eles ainda têm muito o que entregar", reclamou o dirigente da Fifa, ao falar sobre os brasileiros

A Fifa voltou a manifestar sua preocupação com o andamento das obras para a Copa do Mundo de 2014. Em visita à Rússia, nesta sexta-feira, o secretário-geral da entidade, Jerome Valcke, lamentou o fato de o Brasil ter dado mais valor para sua escolha como sede do que para o trabalho de organização do evento. "Nós ainda não temos estádios, nós ainda não temos aeroportos", reclamou Valcke durante um evento da Fifa em Moscou.

"Eles ainda têm muito o que entregar", disse o cartola sobre os brasileiros. "Nós não podemos ter um estádio pronto no último minuto", completou Valcke. O secretário-geral da Fifa fez uma comparação desfavorável ao Brasil com a Rússia, que no ano passado foi anunciada como a sede do Mundial de 2018. "Os estádios são as coisas mais importantes. Nós estamos mais avançados na Rússia do que no Brasil," disse.

O secretário-geral disse que mesmo obras de grande porte, como o estádio do Maracanã, que deverá receber a final, talvez fiquem prontas faltando apenas algumas semanas para o início da competição. Trata-se da primeira aparição pública de Valcke após o escândalo que se envolveu em maio passado após afirmar que o Catar "comprou" o direito de sediar a Copa em 2022.

Comentários

Romeu Paris
Há tempo de desistir ainda. O mico será menor se sairmos fora dessa agora do que deixarmos mais para frente. Falta competência, honestidade e espírito patriótico por parte de quem propôs sermos a sede da Copa sabendo de nossas limitações do estado corrupto que tem o Brasil.

24.06.2011
Marcos
Parece aquela música: "... é devagar, é devagar, é devagar, é devagar, devagarinho..." Mas para passar a mão naquilo que não lhes pertencem esses cabras são super rápidos. Seria uma boa a copa ser transferida para outro país, mas essas obras iniciadas não fariam nenhuma diferença aqui, pois apenas se juntariam às tantas outras obras inacabadas, fantasmas.

24.06.2011
Elisabeth
LULA, cadê você e sua conversinha barata para desmentir isto??????? Sumiu??? ...o lado bom disto é que talvez gtraças ao futebol a farça desta ditadura em que vivemos acabe de vez!!! ACORDA BRASIL!!!!

24.06.2011
Aline Godoy Ribeiro
"...lamentou o fato de o Brasil ter dado mais valor para sua escolha como sede do que para o trabalho de organização do evento." Isso é mesmo a cara do Brasil. Vergonha!!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial